Loja Contatos Videos Fotos Discografia Biografia Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com



SILVER MAMMOTH: LANÇA ‘RISE UP’, NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE

Antecipando o novo ‘full-length’, marcado para ser lançado ainda em 2019, o Silver Mammoth acaba de lançar o single e videoclipe “Rise Up”. “Trata-se do primeiro single do novo álbum e a letra descreve o roteiro do clipe: levante-se e erga-se. O clipe, que mostra um mercado clandestino de luta, onde um mafioso organiza um banco de apostas, contou com produção cinematográfica da Plural Filmes, produtora responsável pelo vídeo de ‘Symptom of the Universe’, versão que fizemos em homenagem ao Black Sabbath e que também fará parte do repertório”, revelou Marcello Izzo, autor da composição, ao lado de Renato Haboryni. “Nosso próximo trabalho teria, inicialmente, faixas ao vivo, versões acústicas e duas canções inéditas. Agora, o repertório trará, além das versões que fizemos para o Black Sabbath, AC/DC e Motörhead, uma releitura acústica de ‘Natural Love’, primeiro single da banda, e músicas inéditas, começando por ‘Rise Up’”, acrescentou o vocalista.

Veja o clipe de “Rise Up”, dirigido por Rodrigo Rímoli, em https://youtu.be/swUrbqp7aPg


Ouça nas plataformas de streaming:
Spotify: https://spoti.fi/2XXK3Au
Deezer: https://bit.ly/2XFTe4d
Apple Music: https://apple.co/2YPkWwR

DISCOGRAFIA:
Silver Mammoth (CD, 2013)
Pride Price (CD, 2014)
Mindlomania (CD, 2015)
Singles (compacto/vinil, 2017)
White Line Fever (Motörhead, single – versão, 2018)
Symptom of the Universe (Black Sabbath, single – versão, 2018)
Jailbreak (AC/DC, single – versão, 2018)
Rise Up (single, 2019)

Contatos:
https://www.silvermammothband.com
https://www.instagram.com/silvermammoth
https://www.facebook.com/SilverMammoth
http://silvermammoth.loja2.com.br

E-mail: contato@silvermammothband.com

 

SILVER MAMMOTH: NOVO SINGLE E VIDEO CLIPE OFICIAL

Arte do single ‘Rise Up’ ficou a cargo de Marcelo Izzo Jr., guitarrista da banda e formado em design gráfico

Lançamento Mundial dia 13 de Julho (Dia Mundial do Rock), em todas as plataformas digitais.

 

SILVER MAMMOTH: MUDANÇA DE PLANOS PARA O NOVO ÁLBUM

Arte do single ‘Rise Up’ ficou a cargo de Marcelo Izzo Jr., guitarrista da banda e formado em design gráfico

O Silver Mammoth lançará um novo disco ainda em 2019, que será antecipado pelo single “Rise Up”, marcado para sair no final de junho e que traz a arte a cargo de Marcelo Izzo Jr., guitarrista da banda e formado em design gráfico. “Este será o primeiro single do novo álbum, que virá acompanhado de um clipe com produção cinematográfica da Plural Filmes, produtora responsável pelo vídeo de ‘Symptom of the Universe’, versão que fizemos em homenagem ao Black Sabbath e que também fará parte do repertório do novo álbum”, revelou Marcello Izzo. “Mudamos os planos, já que nosso próximo trabalho teria, inicialmente, faixas ao vivo, versões acústicas e duas canções inéditas. Agora, o repertório trará, além das versões, uma releitura acústica de ‘Natural Love’, primeiro single da banda, e músicas inéditas, começando por ‘Rise Up’”, acrescentou o vocalista.

Veja o clipe para a versão da clássica “Symptom of the Universe” (Black Sabbath) em https://youtu.be/yzgfvKrdvC8

Izzo enfatiza que, após importantes conquistas, estava na hora de um álbum novo do Silver Mammoth. “Em 2015, lançamos ‘Mindlomania’, que nos proporcionou coisas bacanas, como sermos premiados por dois anos consecutivos pelo site popular Palco MP3 na categoria Hard Rock como a banda mais ouvida de 2016/2017, com mais de um milhão de streams, além de execuções em rádios FM do Brasil e Reino Unido”, comemorou. “Em 2017, saiu o compacto em vinil com ‘Let me Hide You’ e ‘Coup to The End’, que também ganharam videoclipes. Depois, veio o projeto ‘Unified Trilogy’, com as versões de ‘Jailbreak’ (AC/DC), ‘White Line Fever’ (Motörhead) e ‘Symptom of the Universe’ (Black Sabbath). Assim, muitos de nossos seguidores estavam nos cobrando um trabalho com músicas inéditas”, concluiu o vocalista.

Veja o clipe de ‘Let Me Hide You’ em https://youtu.be/haecby-PkEY

DISCOGRAFIA:
Silver Mammoth (CD, 2013)
Pride Price (CD, 2014)
Mindlomania (CD, 2015)
Singles (compacto/vinil, 2017)
White Line Fever (Motörhead, single – versão, 2018)
Symptom of the Universe (Black Sabbath, single – versão, 2018)
Jailbreak (AC/DC, single – versão, 2018)

Site relacionado: http://silvermammothband.com/
Contato para shows: contato@silvermammothband.com


SILVER MAMMOTH DEFINE ARTISTA PARA CAPA E ARTE DO NOVO ÁLBUM

Teio Izzo, guitarrista | Foto: Michel Augusto

O designer, ilustrador, fotógrafo e músico carioca Antonio Cesar será o responsável pela arte da capa do novo trabalho do Silver Mammoth, intitulado “Rise Up – Alive and Old Feelings”, que contará com faixas ao vivo e três releituras para clássicos de AC/DC, Motörhead e Black Sabbath. Além destas, o repertório trará duas inéditas e uma versão acústica da já clássica “Natural Love”, faixa do debut homônimo lançado em 2013.

Antonio Cesar, que já fez capas e artes para bandas como Aquaria, Gustavo Di Padua, Elektra e Endless, entre outras, revela que toda a concepção gráfica será artesanal, pintada à mão, sendo, inclusive, a primeira vez na história da banda a ter uma ilustração como capa e contracapa. O lançamento de “Rise Up – Alive And Old Feelings” se dará no primeiro semestre através da MS Metal Records, com distribuição para os mercados brasileiro (Voice Music), europeu e asiático (MS Metal Records).

Veja o clipe para a versão da clássica “Symptom of the Universe” (Black Sabbath), presente no projeto “Unified Trilogy” em https://youtu.be/yzgfvKrdvC8

O Silver Mammoth, que recentemente teve a música “Coup to the End” incluída na “Peso Brasuca”, playlist exclusiva da CD Baby no Spotify, agora se prepara para o lançamento de “Rise Up – Alive And Old Feelings”, que se dará no primeiro semestre através da MS Metal Records, com distribuição para os mercados brasileiro (Voice Music), europeu e asiático (MS Metal Records).

Mais informações em http://silvermammothband.com/
Site relacionado: http://antoniocesar.net/
Contato para shows: contato@silvermammothband.com


SILVER MAMMOTH PREPARA NOVO LANÇAMENTO

Teio Izzo, Chakal e Marcello Izzo preparam ‘Rise Up – Alive And Old Feelings’ | Foto: Michel Augusto

Após o terceiro álbum, “Mindlomania”, lançado em novembro de 2015, o Silver Mammoth subiu de patamar e foi considerado um dos principais nomes do classic rock brasileiro. Isto culminou no lançamento de “Silver Mammoth Singles”, que saiu no primeiro semestre de 2017. “Para nós, ‘Silver Mammoth Singles’ representou um trabalho comemorativo por conta do excelente alcance midiático e de público que adquirimos nos últimos anos”, explicou o vocalista Marcelo Izzo. “O lançamento se deu com exclusividade no formato vinil 7″ e contou com as inéditas ‘Let Me Hide You’ e ‘Coup To The End’, que mais tarde receberam videoclipes”, acrescentou.

Veja o clipe de ‘Let Me Hide You’ em https://youtu.be/haecby-PkEY

O grupo anuncia agora o lançamento do seu próximo trabalho, “Rise Up – Alive And Old Feelings”, que contará com faixas ao vivo e três releituras para clássicos de AC/DC, Motörhead e Black Sabbath. Além destas, o repertório trará duas músicas inéditas e uma versão acústica da já clássica “Natural Love”, faixa do debut homônimo lançado em 2013. “As faixas ao vivo que irão ajudar a compor o tracklist foram extraídas da ‘Singles Tour’, que contou com um apanhado dos melhores momentos de nossos lançamentos”, revelou Marcelo Izzo.

Já o projeto “Unified Trilogy” será resgatado em “Rise Up – Alive And Old Feelings” com as versões de “Jailbreak” (AC/DC), “White Line Fever” (Motörhead) e “Symptom of the Universe” (Black Sabbath). Porém, o ‘grand finale’ ficará por conta de duas composições inéditas e a releitura acústica de “Natural Love”. “Esta é uma das composições mais comerciais da Silver Mammoth e uma das preferidas de parte de nossos seguidores”, concluiu o vocalista.

O lançamento de “Rise Up – Alive And Old Feelings” se dará no primeiro semestre através da MS Metal Records, com distribuição para os mercados brasileiro (Voice Music), europeu e asiático (MS Metal Records).

Contato para shows: contato@silvermammothband.com


SILVER MAMMOTH CONCLUI “UNIFIED TRILOGY” COM CLÁSSICO DO AC/DC

Teio Izzo, Chakal, Marcello Izzo, Ibanes Liba, Renato Haboryni e Felipe Leão apresentam versão surpreendente para “Jailbreak” | Foto: Michel Augusto

Após participar dos tributos ao Black Sabbath e Motörhead, o Silver Mammoth apresenta o single de sua versão para um clássico do AC/DC, “Jailbreak”, que integrará o álbum-tributo “For Those About to Brazil… (The Brazilian Tribute to AC/DC)”, que será lançado pelo selo Inglês Secret Service Records. “Lembro que pouco tempo depois do lançamento do EP ”74 Jailbreak’, o Brasil vivia a expectativa da primeira vinda do AC/DC ao Rock in Rio de 1985. ‘Jailbreak’, que tinha saído originalmente na versão australiana de um clássico da fase com o saudoso Bon Scott, ‘Dirty Deeds Done Dirt Cheap’ (1976), foi para as rádios, teve o clipe exibido e estourou por aqui!”, recorda o vocalista Marcello Izzo. “Escolhemos fazer uma versão com nossa roupagem, abordando nossas características, mas sem tirar a vibração dançante da versão original. Encerramos o projeto ‘Unified Trilogy’ com muita satisfação, pois fazer estas versões com novas roupagens foi uma experiência bem bacana”, acrescenta.

Para conferir o single, acesse: https://youtu.be/8fTyk8iYNBA

O Silver Mammoth, que recentemente teve a música “Coup to the End” incluída na “Peso Brasuca”, playlist exclusiva da CD Baby no Spotify, agora passa a se concentrar nas novas composições e na pré-produção do novo álbum. O sucessor de “Mindlomania” (CD, 2015) e “Silver Mammoth Singles” (vinil, 2017) será lançado no segundo semestre de 2019 pela MS Metal Records.


SILVER MAMMOTH: CONFIRA ENCONTRO COM VINNY APPICE

O vocalista do Silver Mammoth, Marcelo Izzo, se encontrou com o baterista Vinny Appice em sua recente passagem pelo Brasil, em evento realizado no dia 15 de Novembro no Manifesto Bar.

 

SILVER MAMMOTH LIBERA VÍDEOS AO VIVO DA “SINGLES TOUR”

Próximo lançamento será com clássico do AC/DC, encerrando a ‘Unified Trilogy’

Prestes a lançar o single de sua versão para um clássico do AC/DC, “Jailbreak”, que integrará o álbum-tributo “For Those About to Brazil… (The Brazilian Tribute to AC/DC)”, o Silver Mammoth apresenta o ‘live video’ oficial com as faixas “Trojan War”, “Pride Price” e “Liars”. O material encerrou a ‘Singles Tour’, que cobriu o lançamento de “Silver Mammoth Singles” (vinil, 2017). “Para representar o primeiro disco, ‘Silver Mammoth’ (2013), escolhemos a faixa de abertura, ‘Trojan War’, além da faixa-título do segundo álbum, ‘Pride Price’ (2014), e ‘Liars’, de ‘Mindlomania’ (2015), que foi muito bem recebido pela mídia e pelo público”, detalhou o vocalista Marcello Izzo. “Para nós, a música está sempre em primeiro plano! Estar no palco e interagir com o público faz tudo valer a pena. Temos conquistado muitas coisas desde 2013, quando a Silver Mammoth se profissionalizou, mas isso seria impossível sem o apoio de nossos fãs e seguidores. São eles que nos apoiam, compram nossos produtos e, principalmente, ouvem nossa música com entusiasmo e comparecem aos shows”, complementou.

Veja o live video em https://youtu.be/sRGt4ccay4U

Além do single de “Jailbreak”, o Silver Mammoth, que recentemente teve a música “Coup to the End” incluída na “Peso Brasuca”, playlist exclusiva da CD Baby no Spotify, começa a planejar o sucessor de “Silver Mammoth Singles” (vinil, 2017) e os shows para 2019.


SILVER MAMMOTH: CONFIRA IMPORTANTE ENTREVISTA PARA O PROGRAMA STRIKE CANAL

A banda SILVER MAMMOTH foi protagonista de uma importante entrevista para o Strike Canal, que é conduzido por Eduardo de Souza Bonadia no “Home Sweet Home” studio.

Na ocasião o grupo revisitou os principais pontos da sua carreira, englobando todos os seus lançamentos discográficos, shows e muitas curiosidades.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=6HS0C_BvYnc&t=38s

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, entre em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

 

SILVER MAMMOTH: CONFIRMADA ÚLTIMA MÚSICA DO PROJETO “UNIFIED TRILOGY”

A terceira e última música do projeto “Unified Trilogy”, criado pelo SILVER MAMMOTH, para ajudar a compor três tributos capitaneados pelo selo Inglês Secret Service Records, foi finalmente confirmada.

Neste Projeto, a banda reverencia três ícones do Rock mundial, compondo releituras com suas características e identidade musical. A trinca iniciou com “White Line Fever” do Motörhead, seguida por “Symptom of the Universe” do Black Sabbath, uma das maiores influências do grupo, que teve seu lançamento acompanhada de uma super produção em videoclipe.

Neste mês de outubro de 2018, o SILVER MAMMOTH oficializou que a terceira e última canção deste projeto, será a audaciosa e dançante “Jailbreak” do AC/DC. O lançamento mundial está previsto para o dia 16 de dezembro em todas as plataformas digitais.

O grupo já se encontra compondo novas músicas, visando o lançamento do seu vindouro quarto álbum, que tem previsão de lançamento para 2019, novamente através da MS Metal Records no Brasil.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

 

SILVER MAMMOTH: GRUPO RETORNA TRIUNFANTE AOS PALCOS DE SÃO PAULO

A banda paulista SILVER MAMMOTH realizou uma apresentação apoteótica no último sábado, 6 de outubro, no Espaço Som, em São Paulo. Na ocasião, o grupo apresentou diversos clássicos dos seus três álbuns, além das recém lançadas “Let Me Hide You” e “Coup To The End”, e releituras para canções dos ícones Black Sabbath, Motörhead e AC/DC.

Marcello Izzo, Marcelo Izzo Jr. e Renato Haboryni (guitarras), Chakal (baixo), Ibanes Liba (bateria), Felipe Leão (teclado) desenvolvem um Heavy/Rock calcado nos anos setenta, com muita incidência de passagens psicodélicas, e apelo comercial.

O grupo já se encontra compondo novas músicas, visando o lançamento do seu vindouro quarto álbum, que tem previsão de lançamento para 2019, novamente através da MS Metal Records no Brasil.

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

 

SILVER MAMMOTH: SHOW ESPECIAL NO ESPAÇO SOM

Entre as gravações para os tributos da Secret Service Records está a versão de “Symptom of the Universe”, clássico do BLACK SABBATH, lançada em “Sabbath Brazil Sabbath” e que recentemente ganhou um videoclipe. “Gravar um som do Sabbath e deixá-lo com a nossa cara sempre